quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Faltam 50 dias pra 2011.


2011 já batendo nas nossas portas, incrível como os dias estão se passando rápido já, já é o Natal que tenso não gosto do tempo passando rápido assim ashuashua... Ah vá como vou explicar isso do tempo passando rápido? Kkkkkkk (((abafa))) coisas da minha cabeça. O tempo ta se passando do mesmo jeito de sempre, mas tenho um impressão que ta se passando mais rápido.

Mas eu ate que gosto quando ele passa rápido pra chegar o final de semana e eu não ter que ir trabalhar e poder dormir ate tarde. Adoooro isso.

Graças a Deus amanhã já é sexta-feira só trabalho ate as 13h00min e tô mais feliz ainda porque segunda-feira é feriado oba!!!

Feriadão adooorooo...

Já, já saindo pra ir assistir Clandestinos hoje não quero perder como a semana passada perdi uma parte ashuashua...

É por hoje é isso.

Abraços e fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário