segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segunda-feira ingrata chegou tão depressa.


Meu Deus ate quando eu vou ficar brigado com as pobres segundas-feiras??? Acho que só no dia que eu jogar na mega sena e ganhar e não precisar mais trabalhar. #euri

Hoje começa mais uma semana de trabalho, aff a segunda-feira acho super estressante e mais o final do mês chegando junta um monte de coisas pra digitar aff...

Aqui tentando fugir do meu vicio de ficar na net, ele tava off, mas agora voltou com tudo que tenso isso...

Fui dormir super tarde e acordei hoje bem sedo pra ir trabalhar =( agora a noite dormir um pouco quando cheguei do trabalho, mas foi pouco mesmo. Hoje vou tentar ir pra cama mais cedo.

Ah vou ficando por aqui!!! Vou postar uma piada dos maridos perdidos e vou sair tomar banho, jantar e vou na casa de Ramilson.

Gente abraços e boa semana.

Maridos perdidos:

Em um supermercado, duas mulheres se esbarram com seus carrinhos:
- Desculpe, eu estava distraída. Estou procurando o meu marido, não sei onde ele está.
- Que coincidência!!! Também estou procurando o meu marido.
- Mesmo? E como ele é?
- Bom, ele é moreno, 1,88 de altura, olhos verdes, bronzeado, coxas grossas, ombros largos e uma bundinha linda! Está usando uma calça jeans surrada e uma camiseta que realça o peito e os braços. E o seu?
- O meu que se foda!!! Vamos procurar o seu!!!

hauahuahuahauhaua ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário