sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sexta-feira meio que embasada rsrs...


Nossa hoje não consegui resolver quase nada. Fiquei na fila do banco um tempão e não deu certo aff... 3 mil vezes kkkk... Na dentista também não deu certo ashuashau queria comprar uma Havaianas não encontrei da que eu quero. Ah vah que coisa.

Cheguei logo cedo hoje aqui em Campina acho que nem preciso dizer que fui direto pra cama rsrsrs... Bom foi pra levantar coloquei o celular pra despertar, quando dispertou fiquei colocando soneca ashuashua só fui levantar quase duas horas depois kkkkk...

Passando aqui na lam bem rápido só pra postar, ainda vou pegar o óculo de mãe, pagar o condomínio e vou no Brasil Atacados vê se encontro algo legal pra meu aniversário.

Saindo...

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário