sábado, 20 de novembro de 2010

Amanhã é o dia!!!


Preciso contar aqui que estou super ansioso?

Acredito que não quem me acompanha aqui já me conhece =) Nossa não vejo à hora de rever o Chiclete com Banana. E esse dia é amanhã.

Amanhã vamos todos balançar...
Vamos todos balançar...
ô abadá...
ô abadá...

\o/\o/\o/

Tô aqui postando do not de Ariane vim pegar meu abadá aqui no apartamento de Celhinha e aproveitei logo pra postar pra nem ir na lan hoje. Nem to me reconhecendo direito eu não ter ido pra lan hoje kkkk...

O abadá e vermelho caraca nem gostei disso bem que poderia ser laranja rsrsrs... Mas como o abadá é o de menos e o que vale é o show de chiclete tô nem ai pra isso. Vou postar uma foto do abadá que tirei agora no meu celular.


Hoje acordei 14h00min aff acordei com raiva porque dormi de mais kkkk... Vai entender isso. Acordei com Corrinha ligando, depois Carlinhos e Véi hehehe... Véi ligando pra mim vim pegar o abadá =) tomei banho almocei e vim ^^

#Euri ontem com Carlinhos dizendo que eu minto ashuashau uma onda, mas foi legal.

Gente saindo... Vou pra casa =)

Abraços e bom final de semana pra todos!!!

♪♫♪ Balançar o abadá ♫♪♫

Vamos todos balançar...
Vamos todos balançar...

ô abadá...
ô abadá...

venha pra cá meu bem
vamos dançar tambêm

nessa alegria que vai
agente dança..

gente de bonita de mais
cante esse samba na paz

que em campina grande
todo mundo se balança...

Vamos todos balançar...
Vamos todos balançar...

ô abadá...
ô abadá...

venha pra cá meu bem
vamos dançar tambêm

nessa alegria que vai
agente dança..

gente de bonita de mais
cante esse samba na paz

que em campina grande
todo mundo se balança...

Vamos todos balançar...
Vamos todos balançar...

ô abadá...
ô abadá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário