quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Balança Campina 2010.


Domingo 21 de novembro têm Balança Campina 2010.

Tô contando as horas, contando os minutos, os segundos pra te ver
uououo vem pra mim, que eu sou louco por você Chiclete com Banana.

Realmente estou contando os dias pra volta de Bel e a Campina Grande. Vou comprar meu ingresso esse final de semana logo pra ficar garantido esse show não posso perder. Meu twitter @GutoSillva seguei ai galerinha que sigo de volta.

Super ansioso só pra ver Chicletão mesmo, nem curto Biquíni já fui um show e não gostei, Aviões ta valendo e Revelação nem curto o estilo de musica também, resumindo só vou por Chiclete \o/
dia 21 agente se vê lá...


Balança Campina 2010.

- 21 de novembro

- Chiclete com Banana
-
Aviões do Forró
- Revelação
- Biquíni Cavadão

Local: Parque do Povo.

Preços:

Camarote Vip R$ 70,00
Pista R$ 30,00
*Preços Sujeito a alterações sem aviso prévio

Informações: (83) 3337-3737

Os ingressos estão à venda no Spazzio e no Shopping Boulervard dividido em 3x no Hiper Card.

♫♪♫♪ Contando as Horas ♫♪♫♪

Lê lê lê ô na na na uê

Não dá pra tirar da cabeça
Seus olhos, seus beijos, você
Eu vivo sonhando acordado
Pensando em te ver

Seu jeito me deixa sem jeito
Sua voz toca o meu coração
Saudade machuca meu peito
Não demore não

Você é a razão da minha vida
Meu céu, meu ar o meu chão
Meu sonho, meu porto seguro a minha paixão
Preciso sentir seu carinho
Sozinho posso enlouquecer
Me leva pra sempre em seus braços
Eu amo você

Tô contando as horas
Contando os minutos
Os segundos pra te ver
Uououo vem pra mim
Que eu sou louco por você

Tô contando as horas
Contando os minutos
Os segundos pra te ver
Uououo vem pra mim
Eu não vivo sem você


Saindo...

Abraços!!!

46 comentários:

  1. tou eu lá......
    vai ser o ouro...........

    ResponderExcluir
  2. Tabem vou ta lá....
    POr avião e claro por bellllllllllllllll
    e chiclete

    ResponderExcluir
  3. Eita vai ser pipoco essa festa e eu estarei lá!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oushe nehuma banda de swingueira? or

    ResponderExcluir
  5. Vaii seer um pipoco..(powpowpow)

    ResponderExcluir
  6. quantas horas de show? . e que horas começa?
    ;*'QUERO IIR

    ResponderExcluir
  7. dadynho vai pegar geral so gatïnhas
    mulheres to chegando...

    ResponderExcluir
  8. estarei la se Deus quizer
    vai bombar geral em

    ResponderExcluir
  9. estarei la se DEUS quiser.....so bel ja paga show...aquele coroa canta d +

    ResponderExcluir
  10. O MEU FILHO, TU SABE SE TEM COMO COMPRAR O INGRESSO PELA INTERNET, QUE EU MORO LONGE MAS NUM QUERO PERDER A FESTA NÃO. E IR SÓ PRA COMPRAR O INGRESSO ENFRAQUECE PQ EU VOU GASTAR UMA PARTE DO CASH RESERVADO PRA MINHA BIRITINHA NÉ? SE TIVER COMO ME AJUDE.VALEU!

    ResponderExcluir
  11. esse show vai ser de mais, ñ veijo a hora de chega o dia pra curti chicletão!!!!!

    ResponderExcluir
  12. eu tó , si deus quiser . beijo pessoal agente si encontra lá . ai Delicia

    ResponderExcluir
  13. vai aceita o cartão do assinate esse ano ? do jornal paraiba ?

    ResponderExcluir
  14. Não sei se ta vendendo pela net, mas liga pra o Spazzio lá vão poder informar algo (83) 3337-3737.

    ResponderExcluir
  15. menino! q vaí ser mara de +...
    ouxii ja é certo ¬¬ hahaiii...
    :P

    ResponderExcluir
  16. Esse show vai ser tudo o PP vai ficar pequeno. Quero Chiclete oba!
    Vamos deixar o MSN pra contato aqui quem vai pra o show flw

    ResponderExcluir
  17. essa festa vai ser um estouro estarei la

    ResponderExcluir
  18. alguem ai sabe a ordem dos shows ?

    ResponderExcluir
  19. Vixe so vai dar a negraria de campina... A matutagem.KKKKK.

    ResponderExcluir
  20. Pelo amor de deus... Ou povinho sem futuro... Esses de campina... So os cupinense nessa festa... Vixe nem dar p ir. So tem ladrao... Segurem os bolsos galeraaaa quem for.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  21. a onde não existe ladrão? se a inveja matasse iría mata muita genta por ai... campina grande é o peso o balança vai bombar! aqui é terra da simpatia e de muita mulher bonitaaaaaaa!!! seja bem vindos... limatfj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. chicletão vai ser a massa dnv mllq

    ResponderExcluir
  23. ALQUÉM SABE A PROGRAMAÇÃO E A HORA QUE TA PREVISTO PRA COMEÇAR???????????????

    ResponderExcluir
  24. e quem vai ainda ta aqui eu para ver biquine cavadao.

    ResponderExcluir
  25. rafaela queiroz s.c.c estou comtando os dias para eu ver o chou de biquine cavadao.

    ResponderExcluir
  26. itabaiana em peso estara ai.....
    aguarde

    ResponderExcluir
  27. Vai ser maravilhoso,aviões do forró,massa demais e chiclete então,nem se fala!Estarei lá se Deus quiser...

    ResponderExcluir
  28. CHICLETE VAI AREBENTAR NESSE SHOW
    ESTAREI LÁ
    VAMOS CHICLETIARR NESSI DOMINGO CHICLETEIRO DE CAMPINA GRANDE E DO MUNDO INTEIROO...

    LORIN ARRAZZO 10000...% CHICLETEIRO VALEW...!

    ResponderExcluir
  29. Estou láh....chiclete que me espere..

    ResponderExcluir
  30. iaê mulheeerada estarei presente lá venha devagarzinho tem rodriguinho para todas lá, se for feia deite na BR KKK (66
    se tem chiclete eu tou lá (8)

    ResponderExcluir
  31. pra quem não sabe a cor das camisas a da pista vai ser azul piscina eo camarote vai ser lilás valeuuuu esse show vai ser maaaaassssa!!!!!

    ResponderExcluir
  32. alguem sabe a ordem dos shows?

    ResponderExcluir
  33. ESTAREI SE dEUS QUIZER NESSE SHOW LEANDRO MEIYRELLES JOÃO PESSOA

    ResponderExcluir
  34. HEHE'' Eu Apostei que pegava 10 mulheres lindaa nesse show Ai msn pras gatinhas Abusarem de mim
    pitbull_hanter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Euh Vou..Não Pederia esse show Por Nada

    ResponderExcluir