sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 por um fio...


O que foi bom foi o que não foi já era 2011 esta acabando dentro de duas horas será ano novo o que aconteceu em 2011 valeu o que não deu agora só esperar pra 2012 e torcer para que dê certo.

Fui a missa agora a noite voltei e estou assistindo o Show da Virada na TV não vou sair de casa, vou passar o réveillon só assistindo TV não estou com vontade de sair estou bem aqui vou ficar com a galera do twitter rsrsrs...

Se estou feliz em ficar em casa hoje? Feliz, feliz acredito que não, mais estou bem e isso basta. Estou sentindo falta de pessoas que gosto e que no momento estão longe como machuca a distancia aff...

Como aqui não é horário de verão a minha sorte do dia do Orkut já foi atualizada e eu adorei foi à cara do momento que estou vivendo agora, acredito que o Orkut nunca tinha acertado tão bem como hoje.

Sua sorte do dia (1 de jan) Posso não ter ido aonde queria ir, mas creio que estou exatamente onde deveria estar. (Douglas Adams)

Aqui pensando o que postar? De ir no google e pesquisar uma mensagem linda e postar aqui ou de só escrever o que vier em mente vou ficar com a segunda opção. Não estou com coragem pra escrever muita coisa, mas sei o que desejo pra 2012 pra mim e para todas as pessoas que gosto.

Em 2012 eu quero mais... Saúde, paz, amor, alegria, sucesso, vitórias, festas, amigos, $$$ e muito mais...

Que assim seja, amém!

Por esse ano fico por aqui, mais pode ter certeza que em 2012 tem muito mais. E espero esta juntos com você pra dividir com vocês minhas postagens.

2012 beijos pra quem é de beijos...
2012 abraços pra quem é de abraços...
E um 2012 de paz e bem pra todos.
Fui...
Que venha 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário