sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Alô, fim de semana chegou!!!


Graças sexta-feira, fim de semana, amanhã durmo ate não querer mais atoron muito tudo isso hehehe...
Na sexta-feira trabalho ate às 13 horas, cheguei em casa almocei e deitei pra dormir um sono acordei quase 5 horas com mãe chamando pra eu ir cortar os cabelos vou vê se aparece coragem pra tirar a barba hoje também to ate parecendo um bicho do mato faz 15 dias que não tiro a barba, não porque eu gosto de barba é porque tenho preguiça de tirar mesmo.
Eu louco pra o fim de semana chegar, só pra não ir trabalhar mesmo porque não tem nada de interessante pra fazer esse fim de semana aff...
Sorte de hoje: Os dias são longos, mas os anos são curtos.
Hoje passou o dia quase todo chovendo eu gosto quando o dia ta assim, mas quando tô em casa.
Vou postar outras fotos da Festa de Santa Ana tô juntando aos poucos rsrsrs...
Na foto eu e o Perigon Wilton (Badeco) e eu e a imagem de Santa Ana.

Festa de Santa Ana 2009. Parte 03.



Abraços galera!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário