domingo, 2 de agosto de 2009

Domingão morgadão.

Aff... Domingo sem graça ninguém merece, e ainda mais que amanhã já é segunda-feira dia de começar a luta, acordar cedo trabalho.
Acordei hoje 01h00min da tarde +/-, mas fiquei na cama deitado sem coragem de levantar também pra fazer o que? O domingo aqui não tem nada pra fazer aff...
Ouvindo a Metropolitana FM tô viciado agora quando ligo o PC tenho que ligar logo em uma rádio. Atoron o programa Chupim uma zorra.
Padre Zé Luiz na TV Aparecida agora.
Eu tava assistindo a Maratona do Faustão atoron.
Hoje foi o concurso do Tigre na torcida pra um amigo ser aprovado hehehe...
De Marcos Tavares: Traição - O coração trai até seu dono.
Ontem resolvi sair de casa a noite hehehe... Fui conversar um pouco com Bruno tava uma zorra lá Birino bêbado enchendo saco. Comemos pastel do de Socorro o pastel de Socorro diminuiu e não ta mais gostoso como antes. Fiquei ate 12h30min e vim pra casa assistir a ultima parte do filme do Super Cine e vim pra net.
MSN bombando matando saudades...
Vou tomar banho já já pra ir na rua e voltar pra assistir No Limite. Atoron =)
Vou jantar miojo hoje...
Vou postar hoje umas fotos da Festa de Santa Ana. Na foto eu, Wanderlan e Katiane (Xitara). Atoron esse perigon...

Festa de Santa Ana 2009. Parte 01.



Abraços!!!

Bom restinho de domingo pra vocês.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário