quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Uma passadinha rápida pra não perder o costume!!!

Vim postar só pra não perder o costume mesmo hehehe...
Escutando o Chupim na Metropolitana FM nossa o povo carregado atoron, quase morro de rir com um candidato ao Espertão de hoje.
Hoje tem No Limite...
Ontem quase não saia de casa fiquei na net quando olhei pra o relógio já era 10h20min da noite sai correndo tomar banho e fazer minha janta (Miojo) rsrsrs... Ainda bem que ontem era dia de Bruno trabalhar ai fui pra lá na frente do trabalho dele que junta uma galera hehe... Saiu cada conversa que quase morro de tanto rir com Liana, Lera, Bruno e Daise.

Quero explicar o significado de duas palavrinhas que uso aqui e no Twitter. Pra não causar mal entendido com a galerinha que não conhece.

Atoron = Adoro.
Perigon = Perigo.

Falando em Twitter a galera que tem Twitter me segue =) ai o meu www.twitter.com/gutosillva valeu!!!

Abraços galera!!!

Ficamos assim, mas amanhã tem mais. Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário