segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A segunda é um pesadelo que dura vinte e quatro horas.


Em casa =)
Mas com saudades das pessoas super gente boa que conheci em Zabelê e a cada vez que vou conheço mais e mais...
Aquele lugar me encanta... Tirando o deserto que fica a noite hehehe...
Acordei hoje 06h30min da manhã pra viajar no ônibus de 07h00min cheguei em Sumé 08h16min ainda bem que encontrei logo um carro pra vim pra casa porque ainda tinha que trabalhar passei direto pra o trabalho aff... Aquele trabalho que me estressa logo cedo.
Mas fazer o que vamos que vamos a vida é isso e muito mais =)
Ontem ainda fui pra um aniversário hehe mais bolo oba!!!
Fui na casa de Ires a noite com Bilinha e Marleide ficamos conversando e assistindo o Fantástico já que não tinha outra coisa pra fazer chamaram pra outro aniversário hehehe...
Ah pronto já sabe, foi mais bolo, brigadeiro, pastel, cochinha & Cia nossa assim eu me apaixono por aquele lugar é só festas kkkk...
Ainda fui pra um bar com Bilinha e umas amigas dele conversaram um monte e eles na cerveja e eu só coca...
Fui pra casa enfrentar o frio que tava daqueles de tirar a vontade de qualquer um tomar banho só não desisti porque sou forte kkkkkk...
Depois fui na rua com Cleide conversamos um pouco e pra casa que o frio tava grande...
Fiz um miojo e fui assistir o Pânico na TV e o No Limite aff a Manibu perdeu de novo pense numa equipe fraca.
Tô postando agora porque aqui ficou sem net e só voltou agora.
Fui na rua conversei um pouco com a Neuma e voltei fiquei assistindo o Super Pop com mãe e Zé que ta doente. Hoje tava Sônia Abrão no Super Pop gosto dela. Depois assisti uma parte do CQC e vim pra net pra atualizar meu blog que já tava ficando estressado sem net pensando que não ia conseguir postar hoje =)
Thaísa hoje ligou pra mim...
Adoro aquela cachorra que ficou um monte de tempo sem dá noticias, foi preciso eu ser bem chato com ela no Orkut pra poder ela da sinal de vida hehehe...
Ficamos com uma briguinha de musicas no Orkut...
Hehehe...
Vou postar essa musica de Roberto Carlos como resposta pra ela =)
Thaísa locaaaa AMO tu sem limite.
Amanhã posto umas fotos que tirei em Zabelê, hoje to sem coragem e já escrevi muitoooo...
Sorte de hoje: Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

♫♪ Outra Vez ♫♪

Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim...

Você foi!
O melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez...

Você foi!
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi!
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...

Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...

Ah!
Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos
Que eu pude fazer...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....


Por hoje chega... Que venha a terça-feira.

Abraços e boa semana pra todos...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário