quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Que chato!!!


Hoje tô sem coragem pra NADA tô ate sem vontade de ficar na net shuashuashua é grave rsrsrs... Sem coragem de escrever aqui, sem coragem de twittar só com vontade de deitar e ir dormir...
Mas não vou hehehe... Ainda vou na rua conversar um pouco com a galera, mas hoje prometo que vou deitar mais cedo, hoje vou fazer tudo diferente ou seja já comecei tomei banho logo cedo já jantei e tô postando aqui pra ir na rua antes das 10:00.
Hoje o twitter ta um porre hehe...
Sim esse fim de semana vou pra Zabelê pra o aniversário do filho de Cleide. Hehe...
Não sei nem como vou chegar lá =) só sei que vou hehehe...
Da coluna de Marcos Tavares: Pensando - Você tem duas opções. Ignorar tudo e ser feliz ou tentar compreender tudo e viver torturado.
Ontem Descolados foi 10, aff... Só não gosto porque é pouco tempo e só uma vez na semana.
Assisti o Toma Lá Dá Cá também o Profissão Repórter adoro esse programa e umas partes do Ídolos que ta mais pra um programa de humor rsrsrs gostei.
E terminei a noite por aqui na net.
Gente tô precisando de um perfume se alguém quiser me presentear com um pode ser um: Egeo masculino, Malbec, Uomini, Arbo, Quasar, Dimitri, Galbe ou um Humor do vermelho eu agradeço =)
hehehehe...
Se preferirem vocês pode comprar direto na LOJA VIRTUAL de “O Boticário” que eles mandão direto aqui pra casa o link é o seguinte http://internet.boticario.com.br/portal/site/lojavirtual
Valeu!!!
VocÊs não sabem como vou ficar FELIZ!!!
Gente sem coragem pra escrever mais...
Por hoje é só...
Que venha a quinta-feira.
Pra terminar vou postar uma piada.

Piada do dia:

Maridos perdidos

Em um supermercado, duas mulheres se esbarram com seus carrinhos:
- Desculpe, eu estava distraída. Estou procurando o meu marido, não sei onde ele está.
- Que coincidência!!! Também estou procurando o meu marido.
- Mesmo? E como ele é?
- Bom, ele é moreno, 1,88 de altura, olhos verdes, bronzeado, coxas grossas, ombros largos e uma bundinha linda! Está usando uma calça jeans surrada e uma camiseta que realça o peito e os braços. E o seu?
- O meu que se foda!!! Vamos procurar o seu!!!


hauahuahuahauhaua ;D


Abraços!!!


Um comentário:

  1. Aff teu blog hoje ta com nada não viss rsrsrsrsr deve ser a net comendo teu celebro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir