terça-feira, 11 de agosto de 2009

É noite...


O que eu tô fazendo???
Eu tô em casa ouvindo o Chupim na Metropolitana FM e twittando hehehe...
Depois do twitter o meu orkut tá paradão passo a maior parte do tempo no twitter, mas ele hoje ta morgado.
Sim e tc no msn.
Hoje tem Descolados. Atoron =)
Ontem fui pra rua mais cedo encontrei a galera que fazia um tempinho que conversava porque só chego tarde na rua ai muita gente já tem ido pra casa.
Fique conversando com Hérika e Liana, matando saudade do tempo que agente conversava ate altas horas, do tempo que eu ia todas as tardes pra calçada da casa de Hérika conversar com ela e Marleide.
É saudade...
Que bate no meu coração...
Vou indo quero assistir o Jornal Nacional hoje.
Tenho que tomar banho também rsrsrs... pra jantar a sopa de feijão que mãe fez atoron sopa de feijão hehehe...
Queo ir mais cedo pra rua, porque volto mais ceo hoje tambem pra assistir Descolados.

Galera abraços!!!

T+...

Nenhum comentário:

Postar um comentário