sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Twittando =)


Eitha que esse twitter ta me escravizando rsrsrs... Nossa acho que nunca me vi tão viciado como tô agora na net. Aff...
Pense esse twitter é fogo um vicio daqueles mesmo tô tentando a horas escrever aqui e não consigo só twittando e no MSN também.
Tenho 298 seguidores no twitter =)
Graças a Deus chegou o fim de semana que tanto amo hehehe...
Espero a semana toda por esses dois dias rsrsrs...
Esse fim de semana vou fica em casa =)
Vou dormir pra tirar o atraso da semana que acordo cedo.
Vou indo...
Tomar banho jantar e vou na rua antes que todo mundo vá pra casa shuashuashua só chego na rua tarde não encontro mais ninguém e hoje Bruno não ta trabalhando pra eu poder fica conversando lá ate mais tarde.
Sorte de hoje: O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes
Galerinha valeu pela visita.

Abraços e bom fim de semana

T+...

Nenhum comentário:

Postar um comentário