sábado, 15 de agosto de 2009

Eitha preguiça.


Não é novidade, mas quase não levanto hoje com uma preguiça daquelas e é porque fui deitar logo cedo ontem, era pra eu ter levantado cedo pra vim resolver umas coisas aqui no centro, aff... Pai vai fica uma fera, mas do que já é rsrsrs... Era pra eu ter vindo compra umas coisas dele, mas me acordei tarde as lojas já estavam todas fechadas uauaua...
Fui ao Bom preço peguei uma fila daquelas pra coloca credito no meu celular tava zerado rsrsrs... E lá era o único local que eu sabia que colocava créditos no cartão de credito e ainda divide em duas vezes kkkkkk... Amanhã já não tenho mais um Centavo e vou passar dois meses pra pagar aff... O vida... Boa hehehe...
Hoje tem show no Spazzio Tayrone, José Augusto e Wando eu não vou conheço ninguém que vai e também sem $$$ hehehehe...
Sorte de hoje: Para saber o que vem pela frente, fale com quem está voltando.
Yes!!!
Encontros - No shopping a gente encontra tudo. Até pessoas que a gente não gosta.
Sem planos pra noite.
Tô indo...

Abraços!!!

Bom sábado pra todos que passarem por aqui.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário