sábado, 8 de agosto de 2009

É sábado...


Atoron o sábado posso dormir ate tarde sem me preocupar com nada, gosto do domingo também, mas ele já tenho que ir dormir mais cedo ou tentar porque na segunda-feira já é dia de luta.
Ontem fique ate 04h00min da manhã no twitter ontem não hoje rsrs... Um novo vicio que arrumei rsrsrs... Hoje acordei 01h00min da tarde, mas fique deita sem coragem de levantar até 03h00min da tarde, levantei tomei café e vim pra net vê o twitter e o Orkut fiquei ate 05h00min da tard fui almoçar e fui na rua vê a galera fui na casa da Neuma conversar um pouco com ela e Elisângela tava com saudade.
Na volta passei no supermercado e comprei um monte de chocolate e salgadinho pra comer na madrugada rsrsrs...
Hoje ta um frio daqueles aqui, aff... Só imagino pra tomar banho onde vou encontrar coragem kkkkk...
Meu twitter: http://twitter.com/gutosillva
Follow nele ai gente =)
Vou postar hoje as ultimas fotos da Festa de Santa Ana 2009. Nas fotos, eu, Maricélia, Véi e Aline.

Festa de Santa Ana 2009. Parte 04.



Galerinha bom fim de semana pra todos.

Tô indo.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário