segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segunda. Agosto. Desgosto.


Mais uma semana que começa sem nada de novidade, só acordar cedo e trabalhar aff... Tem dias que não suporto nada no trabalho, mas ABAFA... Melhor nem comentar.
Falando em trabalho nossa Neguinha anda tão nervosa, tão perturbada que não sei o que ta acontecendo na cabeça dela, nem jogar com ele no MSN vou mais pode piorar o humor dela, porque cá pra nós ela só perde pra mim no jogo rsrsrs...
Ouvindo a BH FM nossa agora to viciado em um som quando ligo o PC tenho logo que procurar uma rádio pra fica ouvindo algo, aff... A Panorâmica FM não tá mais pegando aqui =(
Nossa movimento daqueles aqui na rua agora assaltaram o mercado do Grupo Paz Lucas.
Tava ouvindo Chupim na Metropolitana FM uma onda atoron.
Sorte de hoje: A mudança é a lei da vida. Legal essa sorte nota 10 pra ela =)
Terminar essa postagem pra ir na rua vê o movimento, hoje tomei banho e jantei logo cedo =) hehe... Só falta conseguir ir pra cama mais cedo rsrsrs...
Vou postar outras fotos da Festa de Santa Ana.
Nas fotos eu, Wanderlan e Katiane (Xitarinha). Saudades do perigon Wan...

Festa de Santa Ana 2009. Parte 02.



O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Mário Quintana



Boa semana pra todos!!!


Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário