domingo, 30 de agosto de 2009

Viva!!! 370 seguidores no twitter \0/


Obrigaduuu aos twitteiros de plantão que vem me acompanhando no twitter, é bom D+ ficar aqui batendo um papo sem juízo, sem hora, falando coisas que só a gente quer com a galera.
Atoron muito tudo isso \0/\0/\0/
Sem falar que eu to super hiper big viciado no twitter.
Fazer o que? Se twittar é bom.
Mandar um SALVE pra todos meus seguidores do twitter em especial pra Douglas, Neguinha, Rodrigo e Wander eu é quem tc com mais freqüência atoron essa galerinha de
Chato porque a galera quase toda mora longe =(
Mas um dia quero vê todo mundo na real =)
Hehehe...
Não sei o que seria das minhas madrugadas sem esse povo que me acompanham ate altas horas.
Ontem fui vê a galera na rua e voltei pra twittar eitha vicio, fiquei conversando ate 12h30min da manhã, mas o frio começou a bater e voltei pra casa.
Acredita que hoje fiquei twittando ate 05h00min da manhã???
Kkkkkk...
Verdade!!!
A loucura hehehe, mas tava tão bom o papo que nem vi a hora passar.
Valeu!!!
Hoje de manhã fui pra o sitio foi legal também foi Valéria, Doninha, Adriana, eu, mãe, pai, Zé, Eloá (Catita) e Madrinha Neusa.
Voltei 03h00min tarde e fiquei assistindo a estréia de Eliana no SBT muito boa.
Depois vim pra net twittar como sempre e tô até agora.
Já já tô indo tomar banho pra ir na rua e voltar pra assistir o No Limite que adoro.
Gente já escrevi D+.
Bom restinho de domingo pra todos!!!

Beijãoooo!!!

Fui!!!

Um comentário:

  1. Pois éh guto esse Twitter esta arruinando o Orkut e msn rsrsrsrsrs Mas fazer oq né??

    Abraços...

    ResponderExcluir