segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A segunda-feira não chega. Desaba.


Realmente ela não chega ela desaba. Ontem cheguei em casa logo cedo arrumei minhas coisas pra viajar logo cedo, não assisti No Limite =( aff... Nem sai de casa =( aff... Detesto fica sem sair de casa mas fazer o que?
Pra completar nem o sono chegou fique deitado ate altas horas sem ZZZZZzzzzZZZZZ...
Demetrio levantou e fez um chá de camomila ele disse que é bom pra dá sono tomei, não se se foi ele, mas acredito que dormi logo em seguida.
Coloquei o celular pra despertar de 05h36min da manhã já que tava com as coisas tudo arrumadas. 05h36min o celular desperta fui arrumar a cama escovar os dentes e coloca as lentes quando olhei pra hora já era 05h54min nossa pensei logo que ia perder o ônibus sai quase correndo pra esquina ainda bem que é perto, mas deu tempo assim que cheguei o ônibus passou peguei o primeiro que só vinha ate São João do Cariri aff... Ai o motorista disse que teria de trocar de ônibus depois já fiquei com raiva rsrsrsrs... E não consegui dormir com medo de perder a hora de trocar do bendito ônibus, mas deu tudo certo cheguei fui direto pra o trabalho “Vida de pobre é difícil, é difícil porque?” hehehe...
Isso sem tomar nem café... Fui comprar lanche com Neguinha nossa falando nisso ela ta tão mão de vaca que vocês nem imaginam, comprei coca-cola pra mim e ela pra ela comprar o hambúrguer e ela não queria pagar o meu ainda.
Mas pagou.
Agora tô em casa escrevendo no meu blog, twittando e tc no MSN.
Sim e ouvindo a Panorâmica FM que pegou hoje aqui depois de dias sem pegar.
Falando em twitter a galera hoje ta D+...
Tô gostando porque esses dias eu tava achando o twitter um saco
Sim me perguntaram o que foi os 50% que não deu certo sexta-feira em Campina.
???
Isso conto depois, ainda são planos no papel, mas posso adiantar que ta com 99% pra virar realidade.
Mas prometo quando ele sair do papel conto tudo aqui de certeza hehehehe...
É só esperar pra ver =)
Atoron muito tudo isso.
Sorte de hoje: Um homem sem conhecimento é como um selvagem da floresta.
Pois é... Pois é... Pois é!!!
Nossa tava lendo umas reportagens e vi que “Michael Jackson será enterrado no dia do seu aniversário dia 29 de agosto”. Quase dois meses depois que morreu é que vai ser enterrado só o rei do pop mesmo.
Agora tô indo vou tomar banho jantar e vou na rua conversar um pouco.
Eitha acho que hoje escrevi demais...
Fui!!!

Boa semana pra todos.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Um comentário:

  1. Mas guto deixe de mentir que nem foi Coca-Cola e sim foi uma fanta e olha deixa de mim chamar de mao de vaca viss eu paguei o hamburg so nao comprei coxinha pq tava carooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir