domingo, 16 de agosto de 2009

É domingo, mas não é fantástico...


Nossa hoje acordei quase 03h00min da tarde ontem novamente não dormi tarde e acordei essa hora, nossa realmente to me sentindo a caixa da preguiça.
Mas vou aproveitar é fim de semana tenho que dormir já que durmo pouco na semana... Olha a desculpa hehehehe...
Acordei tomei banho almocei e aqui estou eu escrevendo no meu blog. =)
Ontem fui pra pizzaria não sei se era a fome ou a pizza que tava realmente boa comi um monte hehehe... Sai de lá quase meia noite.
Adorei foi legal.
Sorte de hoje: O trabalho ensinará você como se faz.
Hoje tive uma noticia que me deixou feliz =)
Espero que seja verdade...
Ou seja feliz por partes.
Mas tá valendo.
A vida é isso e muito mais...
Hehehe...

Dia 24 de Outubro SpaZZio Folia:

Chiclete com Banana
Asa de Águia
Aviões do forró


Diga ai se não é realmente perfeito isso... hehehe...
Só fique triste porque com a confirmação desse show a Micarande esse ano ta fora dos planos.
Caraca que raiva daquela porra do Veneziano, mas ele um dia sai da prefeitura ah se sai...
Vou esperar por esse dia se Deus quizer =)

Já escrevi demais por hoje, amanhã tem mais...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário