domingo, 23 de agosto de 2009

Uma tarde de domingo em Zabelê – PB.


Nada de muito interessante, mas pra salvar a nação tem uma lan pra eu segurar meu vicio hehehe...
Acordei hoje 12h30min da tarde tomei café e não demorei muito almocei e fui pra rua vê como era o movimento de Zabelê em plena tarde de domingo fui no Posto de Saúde vê Bilinha depois fui na casa de Iris. Na casa de Ires estavam terminando de almoçar ai tive que comer novamente uauaua... Comi um pedaço de lasanha mesmo sem fome que tava uma delicia depois conversei um pouco um pouco não um monte =) com ela e Marleide assunto política me diz o que se conversa em casa de prefeita se não for política, mas bem que teve outros assuntos também da atualidade fora do mundo político.
E agora já estou aqui de novo pra postar no meu blog sagrado hehe...
O aniversário ontem foi ótimo muito bolo, brigadeiros salgados hehe adoraram mesmo =)
Nossa estranho foi a noite aqui um deserto shuashuashua... Fiquei loquinho eu acostumado a sair todas as noites ou ficar na net eu sentia falta de tudo... Vontade de ir conversar na frente do Hospital com Bruno & Cia vontade de andar...
Vim pra rua encontrei uma lan aberta fiquei ate 11h40min da noite tc e twittando nossa me contaram hoje que aqui as pessoas não têm costume de ficar ate essas horas na lan hehehe... Ah mais eu perguntei que hora fechava me disseram que podia ficar eu fiquei hehehehe...
Por hoje é só...
Faltou a sorte...
Sorte de hoje: O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para ficar procurando por ele.

Agora ficou completo até amanhã em casa hehe...

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário