segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mais uma semana que começa.


Segunda-feira aff... Só despertado com a segunda-feira rsrsrs... Quero os fins de semana com quatro dias =)
Hoje no trabalho não fiz nada hehehe...
Fiquei só conversando com Neguinha já que a net tava um porre caindo cada 30 segundos aff que raiva.
Ontem a noite não sai de casa fiquei na net twittando e assistindo o No Limite foi deitar ate cedo.
Tô aqui twittando hehe... Mas já perdi uns 20 seguidores hoje não sei o porquê??? Hehehe...
Sem assunto pra escrever e sem tempo o twitter tá roubando todo o meu tempo na net =)
Um beijo bem gostoso! To indo lá vamos?
Twittar =)

E pra terminar uma piadinha =)

Dizer a frase certa no momento certo, Não tem preço!!!

Acordei com uma puta ressaca e do lado da cama tinha um copo d’água e duas aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada. O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher:
-Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos.
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim.
Perguntei à minha filha:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado,vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, mijou na cristaleira antes de chegar no quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:
- NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO ! ! !

Ressaca – 70,00 reais
Móveis destruídos – 1.200,00 reais
Café da manhã – 10,00 reais
Dizer a frase certa no momento certo – NÃO TEM PREÇO!!!

Galerinha...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...


Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário