sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mais um feriadão chegando =)


Esperei tanto por esse feriadão hahaha... Não que eu vá pra algum lugar, mas só de ficar em casa sem ir trabalhar e poder acordar tarde eu adoro isso.
Hoje só trabalho ate as 13h00min ai eu já to de folga só trabalho terça-feira.
Estressei hoje haha... Chegou mais uma fatura de um dos 1001 cartões de credito que eu tenho. Aff... Detesto quando chegam às contas rsrs...
Hoje cheguei do trabalho fui direto pra net, porque não consegui twittar no trabalho hoje, deu pau no meu twitter não sei o porquê não conseguia enviar mensagem, aqui em casa também não consegui, mas fiquei na net MSN, Orkut e tal.
Fui almoçar quase 16h00min, almocei e foi dormir um pouco pra agüentar twittar na madrugada hahaha...
Nossa acordei 20h00min aff... E jurando que era umas 17h30min quando soube que já era 20h00min me deu uma deprê da porra ninguém merece uma coisa dessa.
Hoje não vou sair de casa só amanha que vou vê a galera na rua.
Vou indo...

Bom feriadão pra todos.

Faltam

83

Dias para 2010.


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Fui!!!

♫♪ O Lobo ♫♪

Se o dia se foi
Deixe a noite chegar
Quem tem natureza dos lobos
Tem a alma da Lua
Se você me acha tolo
Porque posso penar
Me ensina a chorar baixinho
Que eu te ensino a namorar

Vou pegar este trem pra outro lugar
Sem saber de onde vem
Ou onde ele vai dar
Quer saber, é melhor sem hora pra chegar
Ou não, um lobo chorando pra lua
Pra lua, pra lua

Da janela do trem
Vejo o filme passar
Conta a história de um lobo
Que queria ficar
Mas na mesma janela
Outro filme virá
E com ele outro tema
Outro tema será

E quem sabe talvez em outro lugar
Ao lembrar de você, lamente essa fuga
Conta a lenda porém, que alguém sempre ouvirá
Ou não, um lobo chorando pra lua
Pra lua, pra lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário