domingo, 25 de outubro de 2009

Hoje é dia do ASA... To aqui pra ver...


“Esperei tanto por esse momento
Meu coração é paciente e lento...”
“...Eu esperei hora
Esperei dia
Esperei mês
Esperei ano...”
Finalmente o dia do Asa chegou \o/\o/
Nossa to super ansioso hahahaha...
Ultima vez que fui um show do Asa fechado foi em agosto de 2007 lá no Spazzio saudade adoro o show do Asa melhor que atrás do trio. Atrás do trio fui ano passado na quinta de Micarande no Bloco Cerveja & Coco Plus todos perfeito.
Acordei vim aqui só atualizar meu blog vicio danado hehehe...
Eu e meu blog um amor pra mais de metro rsrsrs...
Tadinho do meu blog só ele me aguenta.
Ontem trocar meu vale camiseta no Spazzio tava uma paz fui já tarde pra vê se não encontrava fila deu certo hehehehe...
Fui quase 18h00min.


Quando voltei Jeane não tava em casa tinha ido pra Queimadas e eu fiquei na rua hahahaha #morri sem chave, joguei a minha camiseta pela janela e fui pra o centro =) fui na lan depois encontrei Alênicon e fui pra pizzaria eu tava com uma fome daquelas mais nem aguentei comer muito =/ conversamos um monte sobre a capacitação do novo emprego dele, liguei pra Jeane ela já tava em casa ai fui pra casa, mas já era quase 01h00min da manhã.
Agora to indo resolver umas coisas pra ir pra casa tomar banho e ir pra o show de Asaaaaa hehehe...
Celular tocando...
Fui!!!

Abraços galera, e pra quem vai pra o show talvez agente se veja por lá...

Faltam

67

Dias para 2010.


Hoje é Dia do Asa

Leve seu amor pra passear
Abre a janela
Se jogue na galera
Deixe a vida te levar
Dia de luz, dia de paz, dia de amor
Contei nos dedos
Esse dia já chegou

Hoje é dia do ASA
To aqui pra ver
Hoje é dia do ASA
Só eu e você

É pra ser feliz
É pra namorar
Aproveitar o sol
E se jogar no mar
Paz no coração
Faz o fogo arder
Se liga emoção
E deixa acontecer

Hoje é dia do ASA
To aqui pra ver
Hoje é dia do ASA
Só eu e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário