terça-feira, 27 de outubro de 2009

Balança Campina


Vem ai o evento que vai mexer com você!!!
Balança Campina dia 15 de novembro de 2009 esse não posso perder vai ser ouro.
Ou seja:
Se tem Chiclete...
Pode crer que eu tô lá...
Agora to só esperando começar as vendas pra comprar meu ingresso \o/

Balança Campina 2009.

Domingo 15 de novembro.

└─ Chiclete com Banana
└─ Garota Safada
└─ Os Paralamas do Sucesso
└─ Parangolé
└─ Saia Eletrica

Local: Parque do Povo.
Informações: (83) 3337-3737



Hoje acordei de 05h20min da manhã pra viajar hahaha... To aqui com um sono daqueles, mas ainda vou na rua vê a galera =)
O viagem louca acordei logo cedo já tava com a mala pronta fui pra o centro com Jeane pra esperar o carro que ia pegar os estagiários que tava previsto pra 06h30min e que só apareceu depois das 07h00min dormir de Campina ate Sumé hahaha ZzZzZzzzz...
Sorte de hoje: Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa.
Essa sorte já veio pra mim umas 1500 vezes, mas é sempre bom postar ela aqui pra galerinha que gosta de viver a vida dos outros vê ela =)
Que venha o Balança Campina...
Que venha Chiclete com Banana...
No Spazzio ou no Parque do Povo.
Eu to lá!!!
Já ta confirmado Balança Campina domingo 15 de novembro de 2009 no Parque do Povo.
Agente se vê lá.
Por hoje é só...

Faltam

65

Dias para 2010.


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Te amanhã...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário