segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SpaZZio Folia foi PERFEITO...


Adoreiiiiii o SpaZZio Folia valeu esperar esse tempo todo Asa foi perfeitooo, Aviões também e Chicabana adorooo só que já tava tão cansado que nem esperei o show terminar e fui embora eu tava morto de cansado, cheguei em casa fui direto pra o banqueiro tomar um banho tava todo suado ai passei um tempão sem dormir com o cabelo molhado hahaha...
Hoje acordei mais de 13h00min com Jeane ligando pra eu abrir a porta quase não encontro meu celular ele tava em baixo da cama em dois pedaços rsrsrs...
Acordei tomei banho almocei e fui comprar umas coisas pra o aniversario de Zé aff... Quase não conseguia sair da loja hahaha...
Depois fui no centro vê se já tava vendendo os ingressos pra o Balança Campina dia 15/11 nada ainda. Vou vê se consigo comprar logo que começar as vendas pra não ter que comprar mais caro como o show de Asa.
Nossa bateu uma deprê agora uma saudade de casa, se eu pudesse ia voando pra casa agora =(
Show de Asa de Águia mais um inesquecível pra guardar no coração \o/
Encontre uma galera de Camalaú lá... E uma galerinha daqui =)
Vou postar umas fotos do show vou vê se consiga as outras depois ou seja se alguma se aproveita hahaha...
Agora to indo...

Momentos: SpaZZio Folia Outubro/2009







Faltam

66

Dias para 2010.


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Fui!!!

O Lobo


Se o dia se foi
Deixe a noite chegar
Quem tem natureza dos lobos
Tem a alma da Lua
Se você me acha tolo
Porque posso penar
Me ensina a chorar baixinho
Que eu te ensino a namorar

Vou pegar este trem pra outro lugar
Sem saber de onde vem
Ou onde ele vai dar
Quer saber, é melhor sem hora pra chegar
Ou não, um lobo chorando pra lua
Pra lua, pra lua

Da janela do trem
Vejo o filme passar
Conta a história de um lobo
Que queria ficar
Mas na mesma janela
Outro filme virá
E com ele outro tema
Outro tema será

E quem sabe talvez em outro lugar
Ao lembrar de você, lamente essa fuga
Conta a lenda, porém, que alguém sempre ouvirá
Ou não, um lobo chorando pra lua
Pra lua, pra lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário