terça-feira, 20 de outubro de 2009

Show de Asa CONFIRMADO!


Já comprei meu ingresso pra o show de Asa agora é só esperar o dia D hehehehe...
É domingo 25 de outubro Spazzio Folia Asa de Águia, Aviões do Forró e Chicabana o Spazzio vai tremer \o/\o/\o/
Meu Vale Camisa.
Fiquei ate altas horas na net não vou nem comentar aqui ate que hora fiquei só sei que quase não consigo levantar pra ir trabalhar de manhã é a #treva.
À tarde no trabalho tava sem conseguir ficar com os olhos abertos ainda bem que não teve movimento eu fiquei na minha sala tirando uma soneca hahaha...
Teclando com a galera no MSN adoroo...
Vou terminar essa postagem pra ir à rua vê a galera.
Ontem fui na rua encontrei Morgana, Gabriel, Xitara e Janaina ficamos conversando e agitando com Xitara muito legal.
Por hoje é só.

Abraços!!!

Faltam

72

Dias para 2010.


♫ ♪ ♫ ♪ Simbora ♫ ♪ ♫ ♪

O Sol já foi embora
E o agito da rua chegou
É mais uma noite de festa
Luminosa como sempre agito da Bahia
Lembrando vaga-lumes lá no meio da floresta

Nossa paixão é fogo, papai já lhe chamou
Não sai de mine saia que o bicho já pegou
Tomar um golinho não vai resolver
Do jeito que ela bebe ela vai querer

Abre a clareira que ela vai sambar
É samba com galope da Bahia iá iá

Simbora ê, simbora ô
Lê, lê, lê, lê, ô
Simbora ê, simbora lá
Lê, lê, lê, lê, a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário