sábado, 24 de outubro de 2009

In Campina Grande.


Finalmente tudo se resolveu =)
Drª Wédena ligou pra mim hoje logo cedo pra eu ir terminar o teste das lentes novas deu tudo certo graças a Deus já tava morrendo de stress de ta sem as lentes desde quarta-feira.
Agora tudo resolvido adoroo hehe...
Liguei pra mãe pra contar ela ficou super feliz eitha mãe coruja AMO MUITO essa minha mãe.
Já já to indo no Spazzio trocar meu vale camisa =)
Amanhã é dia do Asa.
Fui na casa de Corinha hoje nossa #euri D+ com ela adoro Corinha super gente boa.
Vim só atualizar meu blog já to indo.

Bom fim de semana pra todos e bom feriadão pra quem é funcionário publico o feriado do dia 28 foi antecipado pra segunda-feira hehe...

Abraços!!!

Faltam

68

Dias para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário