segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz Dia das Crianças...


Feriadão... Saudade já hehe... Nada de especial, mas valeu!!! Adoro ficar sem fazer nada por obrigação.
Hoje é dias das crianças e nem ganhei nada =( quero presente... Ai! Que saudade da minha infância do tempo que não precisava me preocupar com nada, no tempo que tudo era flores que era só acordar e aproveitar o dia vendo desenho e correr na rua haha... Saudade do Planeta Xuxa adorava kkkk... Sempre sonhava em ganhar o beijo da Xuxa no final do programa diga se pode uma coisa dessas? rsrs...
Adorava assistir o Capital Planeta, Caverna do Dragão...
Agora só saldade...
Quero ser Peter Pan, não agora que já tô com 25 anos quero voltar hahaha. Euri...
“Oh! Que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!!!”
Hoje também é dia de Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil.
Aff... Amanhã já é dia de trabalho é a treva mesmo.
Fui pra o sitio (Laginha) hoje foi legal, foi um monte de gente não vou nem citar nomes porque foi muita gente mesmo =)
Vou postar umas fotos de hoje.
Resumindo foi legal =)

Feriado no sitio.


Vem cabritinho vem!!!

Pega ele Camilaaa...

Aiii!!! Cai.

Peguei!!!

Peguei o cabrito hehehe...

Olha ele ai ou ela sei lá que sexo é... Se for cabrita é Camilinha o nome dela. haha...

Eu e Lánia.

Eu e Perigon Camila.

Eu e Perigon Camila [2].

Faltam

80

Dias para 2010.


Bom restinho de feriado pra todos e um feliz dia das crianças adoroo... mesmo não tendo ganhado nem um presente haha...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário