terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nº 200


Nossa não acreditava que ia chegar a postagem de número 200 tão rápido, devagarzinho com preguiça sem preguiça fui passando tudo pra meu blog as aventuras do dia as alegrias e as tristezas também a vida é isso cheia de altos e baixos já pensou se a vida fosse só alegrias agente não ia saber dá valor as coisas.
Que venha as próximas 200 postagens, que venha mais assunto pra mim escrever aqui que a preguiça se afaste de mim hehehehe...
Hoje no trabalho foi ate legal Socorro foi pra Monteiro pra atualizar os programas do PC e eu fiquei sem net aff... Um saco. Fui arrumar os remédios que tava uma bagunça na farmácia ate que ajudou passar o tempo.
Hoje não vou sair de casa, vou ficar por aqui na net mesmo.

Faltam

79

Dias para 2010.


Abraços galera!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário