segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Segunda-feira de novo...


O fim de semana demora, mas a segunda-feira chega voando haha...
Semana começou boazinha, no trabalho hoje não fiz quase nada o computador ainda ta em Sumé, fiquei conversando com Help as novidades do fim de semana ajudou há passar o tempo... Eitha que agente riu pra valer hoje.
Hoje cheguei do trabalho fui logo pra cama dormir aff...
Meus horários estão todos loucos.
Vou à rua agora vê a galera, hoje to sem coragem pra escrever.
Sorte de hoje: O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade

Faltam

73

Dias para 2010.

Abraços e boa semana pra todos.

Fui!!!

♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ A cruz e a espada ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪

Havia um tempo em que eu vivia
Um sentimento quase infantil
Havia o medo e a timidez
Todo um lado que você nunca viu

E agora eu vejo aquele beijo
Era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo
Se perdeu de mim

E agora eu ando correndo tanto
Procurando aquele novo lugar
Aquela festa
O que me resta
Encontrar alguém legal pra ficar

E agora eu vejo
Aquele beijo
Era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo
Se e perdeu de mim

E agora eu vejo
Aquele beijo
Era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo
Se perdeu de mim

E agora é tarde
Acordo tarde
Do meu lado alguém
Que eu nem conhecia

Outra criança adulterada
Pelos anos que a pintura escondia

Agora eu vejo
Aquele beijo era o fim, o fim
Era o começo e o meu desejo
Se perdeu de mim

E agora eu vejo
Aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário