sábado, 17 de outubro de 2009

S*Á*B*A*D*O


Mais um sábado que ta chegando ao fim, mas um domingo que vai começar que logo vem a segunda e começa tudo de novo, acordar cedo e trabalhar.
Pelo menos uma coisa vai ser legal essa semana que vai começar é a semana do show de Asa eitha pense num show falado ta esse espero que de tudo certo que seja realmente maravilhoso, mas acredito que vai ser.
Faltam 08 dias para o show de Asa.
=)
Hoje acordei quase 14h00min tomei café e como sempre vim pra net fiquei ate 17h30min e fui almoçar pra ir à rua vê gente real hahaha...
Encontrei Cida conversamos +/- por uma hora na praça ate que um bêbado começou a encher saco e colocou agente pra correr de lá #euri.
Fui ao supermercado comprar salgadinho e chocolate tô viciado.
Começa a 00h00min o horário de verão a Paraíba mais uma vez ficou fora.
Jantei um miojo mãe esqueceu-se de fazer janta pra mim rsrsrsrs...
Agora to aqui escrevendo no meu blog pra ir assistir Zorra Total pra vê só o quadro de Leide Keite adoroo kkkkk...
Lembrei de Campina pizzaria =)
Ou seja, da volta pra casa na rua.
Na Floriano Peixoto #euri D+...
Moneteee adorooo...
Saudade...
Depois vou à rua.
Da coluna de Marcos Tavares no Jornal da Paraíba: Respeitoso - Respeite seus inimigos. Tire o chapéu quando passar seu enterro.
Sorte de hoje: Se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão
Ouvindo a Campina FM a musica “Astronauta de Mármore” ia postar ela aqui, mas já postei há poucos dias vou postar só um trechinho que acho legal.

Sempre estar lá e ver e voltar
Não era mais o mesmo, mas estava em seu lugar
Sempre estar lá e ver e voltar
O tolo teme a noite como a noite vai temer o fogo
Vou chorar sem medo, vou lembrar do tempo
De onde eu via um mundo azul...

Faltam

75

Dias para 2010.


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Fui!!!

Citações:

"Eu disse ao meu analista que todo mundo me odiava. Ele respondeu: 'Não seja ridículo, nem todo mundo te conhece'."

"Feliz só será/ a alma que amar."

"Uma mentira dá meia volta ao mundo antes que a verdade consiga se vestir."

"Quando me perguntam o que eu acho que é a morte, sempre digo que a morte é o fim de todas as perguntas. É a hora em que você diz: 'Ai, meu Deus, então era isso?' "

"Tudo aquilo em que se acredita existe."

“A gratidão é um fruto de grande cultura; você não a encontra entre gente vulgar."

"Para tropeçar, bastam os pés. Pois a miserável pedra do tropeço, cada um carrega dentro de si."

"Em toda separação existe uma imagem da morte."

"Aqueles que nunca sofreram não sabem nada; não conhecem nem os bens nem os males; ignoram os homens; ignoram-se a si próprios."

Nenhum comentário:

Postar um comentário