quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mais uma quarta-feira que ta chegando ao fim.


Mais um dia que ta passando, menos um na vida eitha...
Será que é certo isso que escrevi???
Mais um, menos um.
hahaha ô besteira essa minha =)
Vamos ao resumo do dia:
Hoje no trabalho tudo normal, digitei um pouquinho de nada do SISVAN, Socorro que ta digitando mais hehe... Mandamos o SINAN NET aff... Esse SINAN NET hoje encheu o saco deu uma complicação danada.
Mas desenrolamos ou acho que desenrolamos vamos ver no que vai dá haha...
Aff... Hoje me deu uma tosse no trabalho quase que morro tomei ambroxol e nada resolvi tomar outro que não tô lembrando o nome agora esse fez efeito a tosse passou, mas quase não consigo chegar a casa me deu um sono da porra não agüentei nem twittar hoje na hora do almoço com tanto sono, fui só almoçar e cama, quando cheguei do trabalho fui à casa de Cê e voltei pra deitar um pouco tava com sono ainda.
Deitei umas 18h00min acordei já era 20h00min.
Não sei se foi porque dormir muito, mas to com uma tristeza sentindo um vazio...
Prefiro não comentar.
Abraços e amanhã tem mais.
Fui!!!

Faltam

78

Dias para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário