quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quinta-feira.


Nossa hoje já faz um mês que eu tava em João Pessoa o tempo ta passando rápido que é uma beleza aff...
Ouvindo a Panorâmica FM.
Hoje fui almoçar mais Neguinha na Conferencia da Cultura hehehe tava gostoso o almoço.
Hoje não vou sair de casa vou ficar na net, tô twittando quem tiver #twitter e quiser me seguir é >>> @GutoSillva valeu!!!
Aff...
Estressei agora no inicio da noite, mas já passou hehehe não vamos criar pânico =)
Próxima semana começa as vendas pra o Balança Campina tenho que comprar o meu ingresso no primeiro lote pra não correr o risco de aumentar como o show de Asa.
Que falta Alênicon faz em Campina hahahaha não tenho quem pedir pra comprar meu ingresso =(
Gente por hoje é só.

Abraços!!!

Faltam

63

Dias para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário