sábado, 10 de outubro de 2009

Sem assunto...


Verdade hoje tô sem coragem pra escrever aqui e sem assunto, não fiz nada hoje acordei 12h00min tomei café e vim pra net meu twitter deu pau de novo e fudeu...
Almocei 16h30min e voltei pra net nem o sol fui vê hoje.
É a treva.
Fui à rua só compra chocolate e salgadinho.
E já to por aqui de novo escrevendo no meu blog e ouvindo a Serra Branca FM.
Meu twitter voltou, mas não tô twittando agora to de saco cheio de twitter por agora.
Hoje tem Banda Magníficos em Sumé nem vou =(
Festa agora só o SpaZZio Folia dia 25.
Agora... Vou indo tomar banho e procurar algo pra jantar.
Vou sair hoje vou vê a galera.
Saudade da galera que ta longe.

Abraços!!!
Paz e bem pra todos...
Fui!!!


Faltam

82

Dias para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário