domingo, 11 de outubro de 2009

Campina Grande, 145 anos de história.


Parabéns!!! Campina Grande...
Campina hoje ta completando 145 anos de história parabéns minha menina grande =)
Adoro Campina Grande a cidade do Maior São João do Mundo.
Campina Grande que teve a Micarande saudade da Micarande.
Sem palavras pra falar de Campina.
“Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...”

Eu Amo Campina...

Hoje o dia foi um pouco morgado, mas se salvou por amanhã ser feriado hehe...
Acordei hoje quase 15h00min, mas não acordei deprê graças, tomei café e vim pra net como sempre... Fiquei ate umas 17h00min e fui almoçar e voltei pra net, sai umas 18h40min fui à rua vê a galera, fiquei na praça conversando com Cida e Maria José ate as 21h00min hoje tava bem animada à rua um monte de gente.
Vim pra casa pra tomar banho e jantar, mas resolvi tirar a barba aff... Detesto como vocês já sabem.
Jantei e já estou aqui de novo, não vou mais sair hoje vou ficar twittando ate altas horas...
Vou ficando por aqui hahaha...
A preguiça bateu rsrsrs...

Dominical - Só Nossa Senhora Aparecida para nos salvar desta segunda.

Faltam

81

Dias para 2010.


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário