domingo, 18 de outubro de 2009

Fim de semana chegando ao fim =(


Mais um fim de semana que se vai, que venha o próximo, que venha o Spazzio Folia com Asa de Águia adoroo...
Contando os dias faltam 07 dias.
hehehe...
Domingo hoje não vou chamar de morgado não, mas foi hahaha...
Acordei mais de 15h00min
Vim pra net acho que não precisa nem eu dizer isso que todo mundo já sabe rsrs...
17h00min almocei tomei banho e fui pra rua, voltei 20h00min tava na praça conversando com Badeco e Cida.
Já jantei e vim escrever aqui pra ir na rua de novo.
Pronto esse foi meu domingo.
Vou postar duas fotos da Festa de são Pedro em Caraúbas que encontrei hoje nos Orkut da vida haha...

In Caraúbas/PB. Julho/2009.

Eu, Diego cantor de uma banda q não lembro o nome haha, Sinara e Juliana.

Eu e Téa.


Faltam

74

Dias para 2010.


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário