sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010


Chegou 2010!!!
Feliz 2010 pra todos, que este ano seja um ano de muita paz, saúde, alegria e muitas vitorias.
Passei o réveillon na igreja na missa, gostei tava me sentindo bem lá.
Quando sai fiquei assistindo um especial de Chiclete com Banana na BAND nossa adoro Chicletão.
Depois fui à rua dá um abraço na galera que não tava na missa.
Fiquei conversando ate umas 02h30min hehehe...
Vim pra casa e fiquei na net ate umas 04h30min ou mias nem lembro bem a hora.
Hoje fui pra o Rabo do Pavão tava bombando de gente, mas gostei mais de domingo passado bem menos gente só que mais animado.
Hoje foi legal deu pra me divertir um pouco só ta faltando vim umas bandinhas mais animadas com menos forró pra lá.
2010 começou bem animado que assim seja hehe...
Agora vou tomar banho pra sair.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário