segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cadê Cheiro de Menina? hahaha...


O show que todos esperavam pra o final de semana passou longe do Rabo do Pavão hahaha... O que era pra ser um grande show foi um grande mico #euri.
Tirando o mico da banda não ter vindo foi perfeito mesmo com a chuva que caiu durante toda à tarde eu adorei me diverti pra valer encontrei a galerinha que não via desde 2009 rsrsrs... Desde 2009 nossa quanto tempo em? hahaha...
Agitei pra valer com Jobim carrego Véi e Celhinha meus amores de Micarande que ficou pra toda a eternidade.
Encontrei Bilinha e Iris Henrique prefeita da Zabelê – PB adorooo esse povo de Zabelê.
Resumindo tava a galera toda ate parecia carnaval lá no Rabo do Pavão adoro muito essa agitação toda.
Ontem nem postei aqui a porra a misera do mundo do provedor Cariri Web não fez diferente das ultimas duas semanas tava sem net aqui.
Nessas horas que me revolto pagar R$ 65,00 de mensalidade e não ter um serviço que preste porra morar num país onde essas porras roubam agente desse jeito é foda, pronto falei.
Feliz por meu amigo Alênicon que foi chamado no concurso do SEBRAE \o/
Parabéns!!!
Vou postar umas fotos do Rabo do Pavão nos próximos dias tenho um monte de fotos.

Rabo do Pavão. 17 de janeiro de 2010. Parte 01











Por hoje acabou!!!
Abraços e boa semana pra todos...
Saudade de um mundo que não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário