terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Terça-feira.

Nossa hoje já é 05 de janeiro já, já chega o carnaval adorooo carnaval =)Mas bem que o tempo poderia passar mais devagar kkkkk #euri.
Cheguei da rua agora tava conversando com Liana na lan.
Antes fui na praça conversei um pouco com Badeco, Ana, Emanuela, Morgana e a Cabra nossa #euri D+.
Tô no formspring.me respondendo a galerinha hehehe #adoroo, mais hoje ta dando erro direto aff... que raiva.
Aff... Tô estressado rsrsrsrs...
Achando meu emprego um porre, e ele nem ruim não é, mas mesmo assim acho um porre. Fazer o que tenho que pegar em dinheiro $$$ hahahaha...
Saudade do meu outro emprego
=/Hoje vou postar as fotos de sexta-feira no Rabo do Pavão.

Rabo do Pavão. 01 de janeiro de 2010.








Abraços!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário