domingo, 24 de janeiro de 2010

Postagem de Nº 300


Nossa quem diria que eu ia chegar à postagem de numero 300 hehehe...
Mas aqui estou eu.
Sem muito tempo pra escrever aqui hoje to sem net em casa aqui em Campina.
Ontem fui pra pizzaria com Alênicon comemorar por Le ter sido chamado pra um novo emprego. Nem agüentei comer muito hahaha...
Foi legal me diverti muito ontem.
Vou sentir falta e saudade de Alênicon quando vim em Campina.
Super gente boa o cara, sempre pronto pra ajudar quando preciso.
Valeu amigo, boa sorte na nova caminhada.
Na volta quase não consigo chegar em casa chovendo rsrsrs...
Aqui hoje ta uma cidade deserta sem ninguém nas ruas nem parece aquela Campina Grande que é de segunda-feira a sábado o movimento nas ruas.
Dá uma tristeza ver as ruas sem ninguém.
To contando os dias pra pegar meu apartamento hehehe adoro lá em Jeane muito bom, mesmo que esta em casa mas ta na casa da gente é melhor.
Vou ficando por aqui e que venham as próximas 300 postagens...
Obrigaduuuu a vocês que passam sempre por aqui, fico feliz quando vejo o numero de acessos.
Chatice - Moscas e chatos. Não existe como evitá-los nem convencê-los a ir embora.
Preguiçoso - O tédio é o lado ruim da preguiça.
Ganhei presente hoje hehehe... Uma caixa de chocolate =)

Bom restinho de domingo pra todos e agente se vê por aqui nas próximas 300 postagens.

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário