quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Na espera do final de semana.


Ansioso para o final de semana =)
Domingo no Rabo do Pavão finalmente vai ter o show de Cheiro de Menina e Vicente Nery, ou seja, assim espero. Nem gosto dessa banda, mas vou só pra zuar com a galera essa festa vai bombar a galera só fala nisso já to ate com medo de não gostar porque quando espero muito de uma coisa sempre da em nada rsrsrs...
Sim a entrada é grátis diga ai a fubazada vai invadir geral hehehehehe...
Mas eu to lá com fubazada ou sem fubazada, com essa banda ou sem essa festa eu não perco hehe...
Ouvindo a Campina FM tentando responder a galerinha do formspring.me e teclando no MSN com Naldo meu novo colega do forms gente boa o cara =)
Meu Orkut semana passada teve 590 visitas e se conta quantos recados deixaram lá nossa só curiosidade da galerinha no meu Orkut ah gente já que vão lá deixa pelo menos um “oi!” eu agradeço ^^
Passando aqui só pra marca o dia hahaha...
Já, já saindo pra vê a galera.
Vou teclar mais um pouco e to saindo.

( :

Mais uma da Coluna de Paulo Coelho:

Quem ainda deseja esta nota?


Cassan Said Amer conta a história de um palestrante que começou um seminário segurando uma nota de 20 dólares e perguntando:

- Quem deseja essa nota de 20 dólares?

Várias mãos se levantaram, mas o palestrante pediu:

- Antes de entregá-la, preciso fazer algo.

Amassou-a com toda fúria, e insistiu:

- Quem ainda quer esta nota?

As mãos continuaram levantadas.

- E se eu fizer isso?

Atirou-a contra a parede, deixou-a cair no chão, ofendeu-a, pisoteou-a e mais uma vez mostrou a nota – agora imunda e amassada. Repetiu a pergunta, e as mãos continuaram levantadas.

- Vocês não podem jamais esquecer esta cena – comentou o palestrante.

– Não importa o que eu faça com este dinheiro, ele continua sendo uma nota de 20 dólares. Muitas vezes em nossas vidas somos amassados, pisados, maltratados, ofendidos; entretanto, apesar disso, ainda valemos a mesma coisa.

------------ X -------------- X ---------------- X ---------------

Agora to indo...
Beijos me liga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário