sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Saudade do final de semana passado.


Queria ta em Campina Grande =(
Aff... Morgação geral aqui.
Queria ir pra pizzaria aqui tem uma mais nunca fui dizem que nem presta as pizzas de lá.
Louco pra pegar meu apartamento pra poder ir mais vezes sem ta abusando na casa dos outros rsrsrsrsrs...
Ainda bem que tem a net mesmo ruim, mas tenho ela pra passar o tempo hoje vou voltar o nota 0 e nota 10 hehehe.
Nota 10: Pra galerinha que me seguei no twitter e no formspring.me \o/
Nota 0:
Pra Cariri Web o provedor de internet daqui que não vale nada o serviço é péssimo e o atendimento também e alem do mais cara a mensalidade.
Sem muito assunto pra hoje vou terminar aqui e vou sair pra vê se encontro alguém real pra conversar um pouco cansei de mundo virtual só volto pra o virtual depois da meia noite hahaha...
Já tava esquecendo de agradecer pelo final de semana hehehe.
Final de semana adoro obrigaduuu Senhor por mias um =)

Saudade do mundo que não existe.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário