domingo, 3 de janeiro de 2010

Domingo 03 de janeiro de 2010.


Hoje fui pra o Rabo do Pavão tava +/- o domingo passado tava muito melhor, mais animado hoje tava um pouco morgado, acho que foi a banda que não deu muito certo lá uma banda de forró pé de serra ai dói rsrsrs...
Bem que poderia ser algo mais animado ninguém dança fica todo mundo lá parado aff... É a treva.
Mas mesmo assim cheguei do Rabo do Pavão umas 18h00min hehehe...
Acordei hoje 12h00min e vim na net cuidar da minha Colheita Feliz, depois fui almoçar e assisti o “De volta pra minha terra” e o “Construindo um sonho” do Domingo Legal gosto dessas quadros e fui pra o Rabo do Pavão.
Agora à noite jantei e fui à rua vê o movimento hahaha tava só os carregos adorooo rsrsrs e agora tô aqui escrevendo no meu blog, ouvindo a Campina FM, twittando, cuidando da minha Colheita Feliz respondendo no formspring e teclando no MSN com Mauricelia.
Hoje quero vê se consigo me deitar mais cedo tô dormindo tarde de mais aff...
Passando - Não esqueça que os anos passam e você passa com eles.
Sorte de hoje: A esperança é necessária em todas as situações
Gente por hoje tô parando.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário