domingo, 31 de janeiro de 2010

O Rabo do Pavão bombou!!!


Parabéns pra organização do Rabo do Pavão realmente Vicente Nery veio e o show foi perfeito.
Já tava sem acreditar que ele ia vim, mas veio prego batido e ponta virada hehehe...
Pensei que nem ia gostar do show dele, mas gostei to aqui ate assistindo o DVD dele que Íres me deu ela contratou a banda Cheiro de Menina e Vicente Nery pra festa do jegue de Zabelê em abril hehe... Eitha prefeita moral e eu vou!!!
Zabelê me aguarde em abril to ai!!! Na Festa do Jegue.
Cheiro de Menina e Vicente Nery e Flávio José vai ser ouro.
O Rabo do Pavão lotou ate parecia carnaval encontrei um monte de gente que gosto por lá vocês vão ver nas fotos que vou postar durante a semana ou mias que essa semana tenho umas 100 fotos pra postar aqui de hoje hehehe eu nem gostei muito das minhas fotos fiquei mais feio que já sou rsrsrs #morri, mas vou postar.
To aqui cansado, mas vou tomar banho e fazer um miojo pra jantar pra ir na rua ainda =)
Ontem fui dormir tarde e acordei cedo pra ir pra o sitio hoje to aqui com sono também nem gosto de ir pra o sitio, mas tenho que ir vai todo mundo aqui de casa e eu não sou besta de ficar pra ter que procurar algo pra comer no almoço kkkkkk...
Mas foi legal cheguei lá fui direto pra cama só levantei 12h20min tomei banho almocei e fui pra o Rabo do Pavão.
Já estressado por amanhã já ser segunda-feira aff... aff... aff... Três vezes rsrsrs...
Dominical - O Ministério da Saúde adverte: A segunda é nociva à saúde.
Já tava esquecendo de comentar a programação do carnaval do Rabo do Pavão nem gostei nota 5 de inicio depois vou analisar melhor e comento de novo e divulgo a programação também.
Antes de finalizar vou fazer um apelo a Neguinha minha colega de trabalho pra ela comprar o lanche essa semana pra pagar o acordo que ela fez =)
Paga ai Socorro, deixa de ser mão de vaca e tira o dinheiro da poupança azul da Caixa.
Hehehehehe...
Vou postar as fotos do Rabo do Pavão e vou encerar por hoje.

Show de Vicente Nery. Rabo do Pavão 31/01/2010 Parte 01















Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário