quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quarta-feira 20 de janeiro de 2010.


Quarta-feira morgada da porra cheguei agora da rua tava conversando com Allisson única pessoa que encontre na rua pra conversar um pouco e dar umas risadas, nossa tava ate parecendo uma cidade fantasma ninguém nas ruas só Jesus Salva viu esse lugar.
Sorte de hoje: A esperança é necessária em todas as situações.
Meu Orkut ontem teve 113 visitas e só 2 recadinhos diga ai que esse povo estava procurando no meu Orkut? Hahahaha...
Acho que foram ver as fotos do Rabo do Pavão que postei lá também.
Nossa to me sentindo uma estrela lá no formspring.me rsrsrs... Já respondi mais de 3.300 perguntas viciado nisso to indo pra lá se quiser perguntar algo o meu é
http://www.formspring.me/GutoSillva é só click ai e perguntar vou ta lá esperando.
Postar mais umas fotos do Rabo do Pavão eu e a galera.

Rabo do Pavão. 17 de janeiro de 2010. Parte 03









Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário