quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um pouco diferente.


Hoje à noite mudei um pouco rsrsrs... Fiz tudo um pouco diferente cheguei do trabalho passei no Orkut pra vê a Colheita Feliz e fui dormir um pouco dormir ate às 21h20min hahaha quando acordei já tava passando o Big Brother assisti e fui tomar um banho pra jantar e ir na rua vê a galera à rua tava um deserto só encontrei Liana fiquei conversando com ela ate 23h30min e voltei pra net como sempre meu vicio maior.
Sim depois que acordei e nem vim na net ver a Colheita nem o formsprig.me hehe pense não vou mentir vontade foi o que não faltou mas não vim =)
Já tava esquecendo de comentar o Big Brother 10 hahaha Gostei bem diferente tem gente pra todo gosto agora hehehe... Só não gostei dos exBBB participar melhor não gostei dos Ex-BBB escolhidos mas ta valendo muito bom o programa gostei.


Ontem sai pra vê a galera quase 00h00min hahaha que loucos esses meus horários encontrei Ramilson, Douglas, Bruno e a Cabra.
Por hoje chega vou indo pra o formspring.me.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário