terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Estréia hoje o Big Brother Brasil 10.


Vai comer mais uma edição do Big Brother Brasil e esse promete, hoje vou assistir adoro o Big Brother no inicio assistia todos ate fugia da aula pra ver hehehe... Já esses últimos têm assistido pouco, mas esse promete quero mesmo vê, vou ate sair da net só pra assistir hahaha...
Tava dormindo acordei quase agora cheguei do trabalho vim na net vê se a colheita Feliz tava funcionando e fiquei teclando um pouco com a galera sim a colheita ainda não ta funcionando aff... e fui deitar pra dormir um sono pra agüentar a madrugada na net. Mas nem to achando ruim a colheita fora uma coisa a menos pra mim aqui na net.
Meu formspring.me ta bombando hahaha já respondi 1,655 perguntas e tenho 107 pra responder ainda essas vão ficar pra quando eu voltar terminando a postagem aqui pra ir tomar banho fazer um miojo pra jantar e ir assistir o Big Brother Brasil.
Só volto pra net na madrugada vou na rua depois do Big Brother vê a galera.

Abraços galera fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário