sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Final de semana antecipado.


In Campina Grande.
Adoro final de semana e antecipado é ainda melhor, vim resolver umas coisas aqui em Campina e antecipei o meu final de semana hehehe muito bom não ter que ir trabalhar só volto segunda-feira pra casa =)
Vim aqui na lan bem rápido só pra atualizar meu blog e da uma passadinha no meu Formispring.me nem agüento ficar sem abri o foms hahaha... Agora fiquei louco pra responder a galera tenho 107 perguntas e nem posso responder agora =(
Hoje to completando 26 anos e um mês kkkkkk... #euri.
Hoje vim de carona cheguei aqui quase na hora que eu costumo ir deitar quando to em casa.
Fui logo pra cama dormir ah e dormi a viagem toda hahaha... Dormi ate 12h10min shuashuashua deu pra matar um pouco o sono ZzZzZzZzzz...
Acordei tomei banho almocei e vim pra o centro tentar resolver todas as coisas que tenho pra resolver hoje.
Fui ao banco Real graças a Deus sem fila =) sai logo e fui a uma lotérica fazer um deposito, fui à Neywa revelar umas fotos do meu aniversário e umas do Rabo do Pavão.
Fui comprar umas coisas de Neusinha e fui ao Brasil Atacado nossa lá eu paguei os pecados rsrsrsrs... Passei 45 minutos na fila do caixa aff...
Já tava ficando estressado na fila com o calor.
Sim comprei mais uma Havaianas hehehehehehe...
Adorooo... Havaianas se eu pudesse e o meu dinheiro desse eu comprava todos os modelos hahahahaha...
Vou postar outras fotos do Rabo do Pavão e vou sair ainda tenho de comprar umas coisas de pai, porque se não comprar o estresse é grande.

Rabo do Pavão. 17 de janeiro de 2010. Final










Agora to indo pegar as fotos e na casa de Alênicon vê ele que ta se mudando de Campina.

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário