segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Calada a noite.


Cheguei agora da rua um deserto aff... Mas tenho que segurar meu vício de sair todas as noites, fico estressado quando não saiu de casa a noite, nem que seja só pra conversar dois minutos com alguém e voltar nem agüento mais de tanto vicio que eu to agora, é colheita feliz, msn, formspring, twitter e mais um monte que não vou em falar aqui hahaha...
Ainda bem que perdi o vício de fazer compras de besteiras de comer todos os dias o bolso do meu pai agradece essa conquista minha kkkkk...
Meu twitter tá paradão nem consegui chegar aos 1000 agora to com 849 cheguei aos 930, mas a galera fugiu rsrsrsrs...
Já o meu formspring ta saindo do controle to quase ficando louco com ele tenho perguntas D+ pra responder quase 200 e nunca consigo responder todas e quando abro sempre tem mais #choquei.
A colheita feliz graças a Deus passou o dia todo em construção um vicio a menos hoje hehehe...
Comendo chocolate #adorooo ganhei um monte de chocolate no meu aniversário hehehe...
To com uma dorzinha de cabeça chata da porra deitei pra dormir um pouco agora a noite antes da janta e acordei com dor de cabeça aff... É a treva mesmo.
Ontem deu a louca nos meus colegas de jogo “Campo Minado” Henrique e Maicon desistiram não agüentaram a preção e corream hehehe. Maicon só porque eu tava ganhando de 24 X 02 ele desistiu vou mostra a baixo um print do jogo hehehe...
Aff... Já to ficando viciado em jogar campo minado também que vida de vícios ta sendo essa minha rsrsrs...
Cansei de escrever aqui hoje vou responder no formspring.

Print do jogo Campo Minado que Maicon desistiu =)


Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário