quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Viciado =/


Nossa tô viciado em internet de novo, passando um tempão na frente do PC aff... Nada bom isso, sei que não é legal e nem ta sendo bom pra mim, mas não to agüentando ficar sem a net, to viciadoooo D+ na Colheita Feliz e no Formspring...
Quero me libertar desse vicio de ficar na net.
Hoje a net caiu o dia todo eu fiquei com o humor lá em baixo mordendo ate o vento kkkkkkkk... #euri.
Quero férias hahaha...
Um porre trabalhar em janeiro enquanto todo mundo se diverte aff...
To aqui cuidando da minha Colheita Feliz e teclando no MSN com Maicon Marinho meu novo colega das madrugadas na net.

Gostei dessas frases da coluna de Marcos Tavares no Jornal da Paraíba:

Confusão - Cautela e covardia às vezes ficam tão próximas que se confundem.
Invenções - Deus criou o homem e a mulher. A sogra é outra invenção.
Geográfico - A felicidade não tem mapa. Você encontra por acaso.
Universal - O silêncio é a única linguagem compreendida em todo o mundo.

Agora vou responder as perguntas que me fizeram no Formspring.me tenho mais de 100 pra responder hehehe... Se quizer me fazer uma pergunta é só click
http://www.formspring.me/GutoSillva

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Um comentário:

  1. ahaaa..

    adorei akii..


    e vs se encontra na mesma dificuldade q eu..
    trabalho o dia todo véyy, e geral saindo e se comendo,e eu nu cirviçço --'

    TB PRECISO DE FERIASS, XDD

    ResponderExcluir